15 de julho de 2012

Sonho!

Com um o curso feito, diploma e book na mão vou tentar, procurar concretizar o meu sonho.
Não sonho com passerelle mas sim com fotografia, representação.
O Mundo na Moda é perigoso, eu sei, já me tentaram enganar mas apercebi-me e deixar de falar no facebook.
É uma Vida com que quase todos sonham mas que nem todos sabem os perigos que se tem.
Para quem tem um sonho como o meu ou diferente, não desistam dele, lutem, agarrem todas as oportunidades mas ATENÇÃO, não se metam em nada sem avisar alguém adulto, alguém responsável.
Quero agradecer à minha MÃE pois com todas as dificuldades que estávamos a passar ela não deixou que eu desistisse do meu Sonho e Ajudou-me a ganhar forças para lutar por ela.
E quero agradecer ao Meu Anjo da Guarda porque eu sei que Ele esteve sempre comigo em tudo.

4 comentários:

- Susana . disse...

gosto muito e estás de parabéns :)

persiana fechada disse...

Olá. Que sejas feliz com a tua vida e com as tuas escolhas. Sê sempre consciente, tal e qual como pareces ser. Tanto na moda como na televisão existem perigos imensos. A própria Rita Pereira, já alertou para o facto de existir más companhias na televisão, e droga... fazes muito bem em ter cuidado. beijos e boas férias.

Unknown disse...

Primita que sejas feliz com este Sonho, agora é procurar. Se precisares de algo estou aqui

Unknown disse...

Sim prima agora tens é que seguir a tua vida e ultrapassar os obstáculos sem desistir.
Se precisares de ajuda estou aqui para te ajudar.

ADORO-TE PRIMINHA <3