7 de agosto de 2012

A Vida Sorri-me

Lembram-se daquele texto em que vos falei que participei num casting para a Miss Europan 2012?
Foi seleccionada para a Final da Zona Norte :)
Éramos cerca de 15 meninas, bonitas e todas elegantes mas no dia do desfile para a Final da Zona Norte só apareceram 12.
Ficamos todas contentes, pelo menos falo por mim pois saber que só 2 é que não passavam ficávamos com mais oportunidades para passar e ir passar 2 dias perto do Alentejo para a próxima fase.
O tempo parecia que não passava mas os nervos eram cada vez mais mas quando nos deram autorização para nos preparar as coisas acho que foram acalmando.
A musica parou e a Karina May apresentou-nos com todos os dados que tinha de nós e nós fomos desfilando. Primeiro de Bikini, depois de Vestido de Cocktail.
Fotos, muitos flash's e muita gente, era o meu primeiro desfile, não sabia o que era isto nem o que ia passar mas foi bom. A hora da decisão não foi tão boa para mim pois fui 1 das 2 que não passou mas que fiquei como suplente, caso alguém desista ainda posso ser chamada. Mas não é por isto que vou desistir, é um dos meus sonhos! :D Pois sábado já tenho outro desfile para outro concurso!

Em relação a outro meu sonho a Vida também me sorrir!
Amo jogar Futsal e sempre quis jogar federado e as oportunidades bateram-me à porta.
Uma equipa que se vai federar este ano, viu-me jogar no Torneio de Futebol de Praia e pediram a uma amiga minha para falar comigo. E ainda tenho outra equipa que só existe para o futebol feminino e que também se vai federar este ano, mas as vantagens desta mesma equipa não são as mesmas que as outras e então tive que escolher o que era melhor para mim e o que mais se identificava com a minha vida.

A Vida está-me mesmo a Sorrir e eu não vou deixar escapar estes Sorrisos Maravilhosos!

Sem comentários: