1 de agosto de 2012

Telefonema inesperado





Hoje, estava no posto médico com a minha prima e recebo uma chamada. Numero desconhecido, fiquei desconfiada mas como tinha acabado de fazer ficha para ir trabalhar para uma fábrica, tive que atender. Mas quando ia a atender, desligaram. Não hesitei e tive que ligar de novo.
Quando atendem noto que é uma rapariga a falar e disse me que era do Concurso Miss Europa, concurso em que tinha participado só mesmo por brincadeira. Disseram-me que tinha sido seleccionada para a segunda fase da Zona Norte. Fiquei... bem, nem sei como fiquei, não sabia o que dizer, o que fazer, só me apetecia começar aos pulos de alegria e gritar que tinha passado mas estava no posto médico :)
Pedi mais informações mas como estava no posto médico não consegui entender muito bem o que se ia passar, apenas percebi que a segunda fase é em Braga, numa discoteca em que vou ter de desfilar.
Medo? Nervos? Isso e muito mais mas estou contente e vou dar o meu Melhor para não desiludir as pessoas que sempre me disseram que ia conseguir e acima de tudo para não desiludir quem eu sei que me ajudou. (Tu aí em cima só sabes fazer asneiras hein? )
Ficaram de me enviar uma mensagem ou um email com as informações todas sobre esta fase. Tenho medo sim mas vou e vou dar o Melhor de Mim. Se quero ser famosa, ter uma vida Melhor para ajudar os Meus Pais vou ter que fazer e dar tudo para o conseguir.
Sei que a Minha Mãe me ajuda muito e que deve estar mais contente que eu e por isso é por ela que eu vou dar o meu Melhor e sei que Tu, Engenheiro, me vais dar forças e coragem para "arrasar" com aquilo tudo :D

1 comentário:

Hugo Vieira disse...

Eu sei que estas sempre disposta a ajudar-me toto tu tambem sabes sempre que quiseres eu estarei aqui....

bjs