29 de julho de 2012

Onde Estás?


Onde estás? Como estás? Com quem estás?
Não sei de Ti. Dava tudo para poder ver o teu sorriso lindo, para assistir a uma birra tua, para até mesmo levar uma lapada tua. Já não te vejo à tanto tempo que tenho medo de te perder, que chegues cá e já não me conheças, que já nem "Nana" me chames.
Sei que é assim a tua Vida. Feiras, festas, semanas sem vir a casa mas só precisava de te ver para ver que estas bem, já é muito tempo sem te ver.
Tu és o Puto da Minha Vida, é tão pequenino mas já és tanto na Minha Vida!
Não me esqueço da noite que mal dormi para ter a certeza que estavas bem, dos dias em que acordava às 7 da manhã só para te ir buscar e aguentar com as tuas birras pois querias ter ido com a mãe.
Tenho Saudades de quando me puxas o cabelo, de quando me bates sem motivos, de quando olhas para mim com aquele olhar de mau, de quando amuas por não teres o que queres, de te ver correr atrás da bola.
És um bebé? És!
Sabes pouco da Vida? Sabes!
És importante para alguém? Sim! Principalmente para mim pois é por ti que vivo, para teres um Futuro melhor, para ver se nunca te falta de nada.
Se estou arrependida de ser madrinha de um Cigano???
NUNCA pois é um Ciganinho que dá cor à minha Vida, que me dá forças para eu sorrir quando mais quero chorar, que dá sentido à Minha Vida!
Se és a Pessoa mais Importante da Minha Vida? Sim, os meus pais são, o meu Namorado também, os amigos também mas tu, és simplesmente tudo. Sinto-te como um Irmão, um Filho. Não o és mas é assim que te sinto, Sinto-me na obrigação de te proteger de quem te queira fazer mal, de te educar da mesma maneira que fui educada, de te amar da mesma forma que fui amada.
Quero que um dia mais tarde, quando tiveres a minha idade, tenhas motivos e Orgulho de dizer eu "Amo a Minha Madrinha" da mesma forma que eu hoje digo: "Eu Amo o Meu Afilhado e Amarei-o Sempre"
És tu quem eu mais Amo no Mundo e é por ti que eu vou ao fim do mundo só para te ver Feliz, só para teres uma Vida razoável.
Não sei de  Ti à mais ou menos 2 semanas, sei que estas em festas mas não sei em qual, mesmo que consegui-se ir ter contigo não sei onde ir. Sinto a falta de ver os teus dentinhos pequeninos Amor!
Quando Voltares vou te dar um abraço que acho que não vais querer mais vir ao meu colo :)
Amo-te Meu Puto, meu Zezinho 

Sem comentários: