27 de julho de 2012

Futebol de Praia

Numa Freguesia da Minha Cidade, em Bairros, organizaram um torneio do de Futebol de Praia. Já o ano passado tinha acontecido o mesmo mas infelizmente ficamos em último, uma equipa feita a pressa, sem saber como a maioria das jogadoras jogavam mas lá fomos. 
Mas este ano foi diferente, entramos com uma equipa forte, boas jogadoras, jogadoras com paixão ao Futebol, não ao Futebol de Praia mas especialmente ao Futsal, o meu Sonho.
Entramos para nos divertir mas lá no fundo acho que todas queriam ganhar. Foi uma semana difícil, trabalho todos os dias e jogos todas as noite... Começamos o torneio da Melhor maneira, a ganhar 8-6 contra o Palmeirense, para mim uma das candidatas ao título. No segundo jogo já não foi bem assim a história, perdemos 3-2 contra As Amigas da Bola (Lousado), Empatamos 5-5 contra o Núcleo do Sporting que também tem boas jogadoras e ganhamos 6-4 ao Bairros. E na última jornada, jogo que era importante para nós pois precisávamos de marcar muitos golos para caso ficássemos empatados, o CRB faltou e então deu-nos uma vitória de 3-0. Ficamos ansiosas para ver o que ia acontecer. Precisavamos que o Sporting não ganhasse nem As Amigas da Bola e assim foi! O Sporting perdeu 2-1 contra o Palmeirense e As Amigas da Bola perderam 3-2 contra o Bairros.
Estava nervosa, queria ganhar, ficar em primeiro lugar. Eu digo que entro para me divertir mas é óbvio que não gosto de perder, acho que ninguém é né??? ;)
Com os resultados a correr bem para o nosso lado assim fomos Campeãs!
A minha Semana foi isto, muito preenchida com trabalho e Futebol, um dever e uma Paixão.

P.s Sei que estiveste sempre comigo a olhar por mim e a fazer com que nada de mal me acontecesse, obrigada pela tua protecção, pelo teu Amor, pela tua coragem. Podes não estar junto de Mim mas sei que estarás Sempre a Cuidar de Mim. És quem mais me dá forças para lutar pelos meus sonhos, Obrigada Engenheiro!

Sem comentários: