20 de julho de 2012

Casting ;)

Ontem aventurei-me. Tenho o curso à pouco tempo, já ouvi muitos não's para desfiles simples e ontem fui para me divertir, para ver no que dava.
Esta semana estava no facebook e vi que ia haver o ultimo casting da zona norte para a Miss Europa em Braga. achei bonito, interessante, até já sonhei com isso mas sei que é muito difícil. Fui a Braga e achei estranho, não tinha quase ninguém, apenas uma rapariga lá entro a ser avaliada e outra à espera dela na sala de espera. Entrei, perguntei se ela lá e disseram-me que sim. Fiquei "aliviada". Esperei pela minha vez. Quando era eu para ser avaliada mandaram me ler um regulamento. Era grande, com muitas "regras" a cumprir mas como temos que nos sujeitar a tudo quando queremos mesmo realizar sonhos, aceitei! Preenchi uma ficha de inscrição e entrei... Fiz o que me mandaram e divertir-me muito! Agora é só esperar pela resposta até domingo. Sei que estou a sonhar bem alto mas sei que se cair, vou cair com os pés bem assentes no chão :)

1 comentário:

persiana fechada disse...

olá. espero que tudo corra bem contigo. penso que aspiras ser modelo. contudo, tem atenção a esse mundo e não deixes que te impingam drogas e outras coisa. Ainda esta semana ou na outra semana, li num blogue em que a autora, dizia " sei que esta vida acarreta muitos perigos e dei-lhe o mesmo conselho". não sei se terá sido no teu blog.. contudo, aqui fica o recado. mas se sonhas com isso, tenta a tua felicidade. o sonho comanda a vida. beijos e bom fim de semana