12 de setembro de 2012

Futsal

Está quase. Faltam apenas 3 dias.
Quero dar o melhor de mim e mostrar que podem continuar a depositar confiança em mim.

Futsal, um desporto que para muita gente é para rapazes mas Felizmente, hoje em dia, já há muita gente que não pense assim e que tenha o mesmo sonho que eu.
Ser federado, marcar golos, fazer com que a tua equipa ganhe e não sofra golos, vir para casa com um sorriso nos lábios por ter ganho ou até mesmo vir de cabeça levantada quando perdemos uma batalha.
O Futsal não é apenas um simples desporto, é  uma maneira de conhecer mais pessoas, pessoas diferentes, pessoas em que podemos confiar e outras que são um pouco falsas mas a vida é mesmo assim, há disso em todo o lado, não é só no desporto. Além de fazermos novas amizades também dá para mantermos a linha e para andarmos saudáveis ;)

A minha oportunidade está quase, o meu primeiro jogo é já sábado e eu não vou desperdiçar se o meu treinador me convocar e me pôr a jogar. Farei tudo para a minha equipa não sofrer, farei tudo para ajudar a minha equipa a marcar. É o primeiro jogo mas estou confiante, confio na minha equipa e nas opções dos treinadores :D
Aparece! :D

p.s. Sei que te fiz uma promessa, sei que não a vou conseguir cumprir pois ambos temos os mesmos sonhos e ambos sabemos o quanto vai ser difícil estar todos os jogos presente.
Eu disse que ia estar sempre do teu lado, eu sei que não vou estar mas sei também que estarei sempre a torcer por ti, esteja ou não lá presente! Amo-te e sei que tu me compreendes
Juntos vamos concretizar os nossos sonhos!

3 comentários: