5 de outubro de 2012

Desculpa-me Ricardo


São 9 anos ao teu lado, são 9 anos de pura Amizade e quase 5 meses de puro Amor.
Crescemos juntos, brincamos juntos e quando eu mais me sentia só foste tu que vieste dar sentido á minha vida. Eu precisava de alguém para falar e só tu estavas, conquistas-te o meu coração facilmente com a tua maneira de ser, com a tua maneira de me tratar, com o teu olhar, com o teu sorriso mas acima de tudo por seres sincero comigo e por me fazeres sentir bem.
Lutaste por mim assim como eu lutei por ti, sabia que os meus pais não te iam aceitar mas mesmo assim defendi-te com todas as minhas forças e tive a coragem de lhes dizer que estava apaixonada por ti e que ia lutar por ti.
foi difícil, tu sabes que sim mas o nosso Amor era Enorme e superou tudo e todos. Mas as coisas foram piorando, talvez por sermos tão iguais é que discutimos tanto. Somos os 2 casmurros, não sabemos pedir desculpa quando sabemos que estamos errados, e de cabeça quente somos capazes de dizer coisas estúpidas um ao outro. Se me arrependo do que digo? Claro que sim, é de Ti que eu gosto, e porque te Amo e porque só quero estar bem contigo.
Depois de tudo o que se passou ontem não sei quem sou, não sei o que vou fazer agora sem Ti.
Eu sei que errei, eu sei que te magoei, mas eu não pensei no que estava a dizer, no que estava a fazer. 
Lutarei por ti sempre, mesmo que me digas que nunca mais me queres ver, que estás magoado e que não me vais perdoar mas eu sem Ti não posso ficar.
Peço-te uma ultima oportunidade para te mostrar que também te posso fazer que feliz e que te Amo assim como eu sei que Amas. 
És o meu Mundo, o meu Porto de Abrigo, a minha Razão de Viver. 
Lembraste da nossa promessa??? De Barcelona???
Quero realizar todos os meus sonhos contigo e ao teu lado!
Eu vou lutar por ti até ao ultimo dia da Minha Vida!!

Sem comentários: