15 de outubro de 2012

Dava tudo para vos ter aqui!



 Sinto uma dor enorme no meu peito mas um orgulho imenso por ter sido criada por vós.
Fui sem dúvida a criança mais feliz do mundo e com o Amor que muita gente não teve. é verdade que me deixaste apenas com 9 anos mas não te culpo pela dor que deixaste no meu coração pois és o Homem da Minha Vida, o único que eu dava tudo para te ter aqui comigo, para te dar um abraço, um beijo e dizer-te o que nun
ca te disse... Que te Amo e que quero ser como tu!
E tu Tia? achas que me esqueço de Ti??? não, não me esqueço! sei que fui muito injusta contigo mas já queria estar pronta para a tua partida, tudo bem que foram 7 anos que estiveste cá sem o Engenheiro e que precisavas de me ter por perto mas o medo de me ligar mais a ti e de vir a sofrer o que tinha sofrido antes era maior que o meu amor por ti. Hoje arrependo-me de ter sido assim contigo, de não te dar metade do Amor que Tu me davas mas tinha medo.
Se mudava alguma coisa se o tempo voltasse atras e se eu vos tivesse de volta??? Claro que mudava, mudava tudo, dedicava-me a vós da mesma maneira que se dedicaram a mim e tratava de vós da mesma maneira e com o mesmo Amor que fizeram a mim.
Eu amo-vos e sei que vos vou Amar sempre!
Custa-me não vos ter por perto, custa-me só ter lembranças de vós e de não poder entrar na casa onde eu fui Feliz. Custa-me estar sem vós!!!
Dava tudo para vos ter aqui!

3 comentários:

Diana Sofia Santos Matos disse...

a perda de alguém importante nunca nos é facil, principalmente qd nós não sabemos bem como aproveitar o tempo que nos resta com a pessoa, mas eu tenho a certeza que eles estão muito orgulhosos de ti, e que sentem muitas saudades tuas! por mais que doa, tens de ter muita força, para eles saberem que te tornaste numa menina muito crescida! sê forte querida*

Diana Sofia Santos Matos disse...

ora, não tens de agradecer. claro que sim, podem ter partido, mas continuam presentes nesse coração e vao sp estar! muita força, nao é facil mas eles mais que ninguem de certeza que estao orgulhosos de ti.*

Diana Sofia Santos Matos disse...

exatamente. e mais uma coisa, tu já és o orgulho deles*