20 de novembro de 2012

Vida completamente Diferente


É verdade, já me tinha esquecido que ainda tenho blog :)
Uma vida em constante mudança. 
Vida de solteira já à um mês e tal e até estou a gostar disto!
Confesso que no inicio foi muito complicado e fiz asneiras atrás de asneiras mas simplesmente estava a lutar por quem amo!
A minha Vida mudou e novas experiências tive, amigos que deixei de parte por 5 meses receberam me de braços abertos e fizeram me entender que a minha Vida não tinha acabado ali. Fizeram me ver que não é um namorado que pode completar uma Vida mas sim Amigos como Eles e Eles são os Meus Verdadeiros Irmãos. É convosco que sorri-o, que choro, que tenho Liberdade, foi convosco que eu encontrei a verdadeira Joana, a Joana que em tempos desapareceu.
Podem-me achar convencida, estúpida e por aí fora mas é assim que eu Sou Feliz.
Momentos convosco que não esqueço e que não troco por nada deste Mundo.
Sois tudo aquilo que uma pessoa pode querer ter :)

Irmãos

Sois tudo aquilo que eu um dia sonhei
Falta o Jota :(

Sem comentários: