25 de novembro de 2012

És passado

"É triste dizer isto
Mas isto é verdade
A tua cara metade
É a mentira e falsidade

Tu nunca quiseste
Tu nunca tentaste
Tu nunca acreditaste
Tu nunca me amaste

Nunca pensaste
Que me podias magoar
Cagaste para tudo
E decidiste avançar

Só pensavas em ti
Eu não estava na tua mente
Depois querias que o final
Fosse diferente

Dizias que sofrias
Que não era fácil para ninguém
Mas não te arrependias
Do que fazias com alguém

Dizias que me amavas
Que era de mim que tu gostavas
E quando sonhavas
Era em mim que tu pensavas

Mas depois deste tempo
Vejo que nada faz sentido
E o tempo que passei contigo
Não passou de tempo perdido

É triste, eu sei
Mas achei que ia mudar
Tentei e arrisquei
Para nada resultar

Sempre te achei
Uma pessoa especial
És linda, és perfeita
Como tu não há igual

Mas o tempo muda tudo
E neste caso fez-me ver
Que contigo a meu lado
Eu só iria sofrer

Deixei-me enganar pela tua beleza
Quem és tu afinal?
Não és a minha princesa

Tu não és nada
Tu.. não és ninguém
Tudo o que me fizeste
Vai-te acontecer também

Se calhar isto de acabar
Até foi bom que acontecesse
Se isto fosse mais para a frente
Só fazia com que sofresse

Acredita que te amei
Como nunca amei ninguém

Este amor que senti
Só contigo encontrei

Só te pedia 
Que dissesses sempre a verdade
Nada de mentiras 

Muito menos falsidade


Se preferes curtes
Então nunca serás feliz
Não passarás de uma oferecida 
Que amo a todos diz


Já foste o meu Mundo

Até pensei que eras minha
Não perdia nenhum segundo
Nenhum minuto desta Vida



Queria sempre estar contigo
Sentir-me realizado
Dar-te o meu Amor
E também me sentir amado

Poder confiar em ti
Contigo desabafar
Acarinhar-te, beijar-te
E nunca mais te largar

Agora dou valor 
A coisas que nunca dei
Dou valor aos conselhos
Que quase sempre rejeitei


Também não me esqueço
Do que juntos passamos

Momentos passados, ultrapassados
E agora recordados

As tuas desculpas 

Não mudam o que já está feito

Só me fazem parecer
Que ninguém é perfeito



Só vejo o preconceito
Essa sombra do amor
Fecho os olhos e choro
Só por causa dessa dor

Dor que em mim reside
Que não encontra a saída
Fico à espera de alguém
Que me cure esta ferida


Que me faça renascer
Diga a razão do meu viver

Diga que me ama
Que me vai fazer esquecer


Tudo o que passei
Que não quero reviver

Lágrimas na cara
Que jamais irás ver


Sofri, recuperei
Lutei e perdi
Mas o meu Amor por ti
Finalmente chegou ao fim

Eu não mudarei...

E tu também não...
Mas pelo menos pensa nesta canção"


Mc Húnico


1 comentário:

persiana fechada disse...

Olá, o que isso diz, parte disso já eu o disse a uma amiga minha, que se apaixonou por mim em antes de me conhecer ao Vivo..sinceramente se eu a Amasse, teria sido muito bom. Conversamos durante 3 anos e ela nos finais de 2009 foi obrigada a declarar-se porque lhe perguntei se eu era a pessoa de quem ela falava no blogue. Mas não a Amava e disse-lhe " eu gosto de ti por Amizade e compreendo que gostes de mim, mas tens de tentar esquecer o Amor que sentes por mim, olhar para outros rapazes porque um dia vais sentir que perdeste tempo a gostar de mim " e foi precisamente isto, que li e ouvi neste post. O Amor deve ser Mútuo... hoje em dia a minha amiga diz que gosta de uma pessoa, de quem ela gostava na sua infância, uma pessoa que não lhe liga puto, pelo que vejo.. o Amor é doloroso. beijos e um abraço.