7 de março de 2013

És Diferente

A nossa história é algo diferente de todas as que já tive.
Uma amiga em comum e tudo fez com que hoje estivessemos como estamos.
És diferente, diferente de tudo o que eu estava habituada.
Estava habituada a estar com o meu namorado todos os dias, conhece-lo bem antes de alguma coisa assumir mas contigo nada foi assim. Bastava passar o dia a falar contigo, a dar-te para trás que tudo mudou, a tua persistencia em me conhecer acabou por se concretizar numa história de amor.
Bastou 3 encontros para perceber que por ti estava apaixonada, bastou um olhar, um toque, um sorriso para eu perceber que era contigo que eu podia vir a ser feliz. E entreguei-me a ti na noite de Passagem de Ano, uma noite que jámais vou esquecer, por tudo, por momentos bons por momentos maus mas a vida é mesmo assim e superamos isso. As coisas foram andando e acabamos por perceber que estavamos numa relação, uma coisa que ambos queriamos... No entanto as coisas não têm sido como eu esperava, és diferente do que eu tive no passado... Sei que me amas mas que não é o teu jeito mostrar isso ao Mundo, que não gostas de carinho porque talvez nunca te deram mimos, que vives com medo porque a vida sempre te correu mal....
Houve promessas entre nós, algumas até já rompidas mas enquanto houver amor, desejo, confiança, nada nos vai separar, nem sequer a distância, nem sequer o pouco tempo que estamos juntos, pois são nesses momentos que matamos as Saudades, que somos mesmo um do outro e que só existe o eu e tu... tudo o resto acontece sem nós dar-mos por ela...
Só quero que, por mais erros que eu cometa, que por mais promessas eu rompa, que saibas que eu te Amo com todas as minhas forças e que lutarei sempre por ti, mesmo que a étapa seja dura, de Ti nunca desistirei, Contigo eu quero ser Feliz
Amo-te TT

Sem comentários: